Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é preso por ameaçar matar ex e compartilhar vídeos íntimos com ela

Ponto da Notícia MT

30/06/2022 - 13:32

Homem é preso por ameaçar matar ex e compartilhar vídeos íntimos com ela

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de ameaçar a ex-mulher dele de morte e dizer que iria compartilhar os vídeos íntimos com ela, em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu nessa quarta-feira (29) após denúncia da vítima, de 40 anos.
 
Ele foi localizado no carro dele no Distrito de Boa Esperança do Norte.
 
Segundo a polícia, a vítima disse que foi casada com o suspeito por 18 anos. Eles tiveram dois filhos: uma menina, de 16 anos, e um garoto, de 9, que tem traços autistas.
 
O relacionamento terminou há sete meses, no entanto, o ex-marido não aceitou o fim. Ele passou a ameaçar a mulher pelo WhatsApp e também pessoalmente. Considerado possessivo e agressivo, o então marido maltratava o filho autista.
 
O suspeito tem um rifle que, conforme a mulher, usava para fazer disparos, até mesmo na frente dos filhos, como forma de intimidação.
 
Ainda segundo a mulher, o marido obrigava a ter relações sexuais e a estuprava por vários anos. Depois que decidiu terminar o casamento, ele começou a ameaçar divulgar os vídeos íntimos que eles fizeram e postar em redes sociais.
 
O ex-marido foi localizado na zona rural e, por resistir, acabou algemado. O rifle que ele usou nas ameaças foi apreendido.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorriso.









Fonte:Leia Agora
 
Sitevip Internet