informe o texto

Notícias Polícia

Representante comercial é encontrado após 4 dias desaparecido

João Francisco apareceu na casa de um amigo, no Bairro Cristo Rei; família informou que ele está bem

Ponto da Notícia MT

25/05/2022 - 11:17

Representante comercial é encontrado após 4 dias desaparecido

Foto: Reprodução

O representante comercial João Francisco da Silva, de 68 anos, foi encontrado na noite de terça-feira (24) após passar quatro dias desaparecido em Várzea Grande.

João Francisco havia sumido na manhã do último sábado (21), quando saiu de casa por volta das 5h para fazer uma caminhada de rotina pelo Bairro Jardim Glória II.
O trabalhador havia saído sem documentos, celular e a família notou o desaparecimento quando ele não voltou mais para casa.

Após dias de buscas tanto dos parentes quanto da Polícia, a filha do idoso, Emilly Steffany Fernandes, contou ao MidiaNews que o pai foi encontrado na casa de um amigo, no Bairro Cristo Rei.

A jovem disse que o pai não passou os quatro dias no endereço e apenas apareceu no imóvel na noite de ontem. O amigo recebeu João Francisco e logo acionou os familiares informando o paradeiro.

Ainda de acordo com a filha, o representante comercial está bem, mas foi encaminhado para uma unidade de saúde para tomar soro e segue internado. Emilly explicou que o pai deve passar por uma série de exames para garantir que não há nenhum problema.

A família preferiu não entrar em mais detalhes sobre os dias que o trabalhador passou desaparecido, mas agradeceu o empenho de todos que tentaram ajudar a localizá-lo.
“Graças a Deus ele está bem, sendo medicado, cuidado. A gente não ficou fazendo muita pergunta, porque ele está debilitado, cansado”, resumiu.







Fonte:MidiaNews
 
Sitevip Internet